Fiz um trabalho há alguns anos para uma matéria da Pós-Graduação. Lembrei-me agora quando estamos próximos a mais um dia das mães. Foi um “Alltype” para as Casas Bahia. Sou fã número um de anúncios Alltype (aquele em que só existe texto, sem imagem). Um bom Alltype é sensacional. Criar uma frase simples, direta, com um texto primoroso e uma sacada genial não é qualquer redator que consegue – como no anúncio de uma fábrica de lingerie feita há alguns anos que dizia: “quando as meninas viram mulheres, os homens viram meninos”. Todos os anos o Festival de Propaganda de Cannes (o mais famoso do mundo) acaba premiando um anúncio Alltype. Bom, voltando ao meu trabalho de pós, o que fiz foi apenas usar o slogan das Casas Bahia e uma frase que explicava aquela homenagem. Simples, direto, no ponto. Talvez você ache que não tenha sido assim tão genial, mas a minha nota foi, rs.

Similar Posts

Leave a reply

required*