Livro destaque 2011!
Não me lembro de ter lido uma comédia romântica tão divertida quanto essa nos últimos tempos. Superou todas as minhas expectativas, o livro é maravilhoso. Várias vezes eu fui flagrada rindo alto ou chorando de emoção sozinha e me orgulho disso porque é um romance delicioso, qual eu não larguei até terminar de ler e descobrir o desfecho da historia de João e Maria. Ao contrario do que muitos devem pensar ao ler o titulo nada tem a ver a historia com os irmãos do conto de fadas João e Maria que conhecemos desde a infância. Semelhanças não existem, apenas nos nomes dos personagens.
A editora Todas as Falas está de parabéns! E aí você, está esperando o que para ler João & Maria?
KATE WILLIANS
www.drunkculture.blogspot.com


Encantador!
Um livro encantador…amei a história e amei mais ainda a forma como foi contada. Tinha momentos que não dava pra acreditar que tinham 2 pessoas escrevendo, tamanha sintonia.
Cada vez mais gosto deste estilo de cada capítulo ser ora de um, ora de outro personagem, tratando do mesmo assunto…assim podemos ver como o ser humano, mesmo querendo a mesma coisa, pensa diferente pois recebe a mensagem com a sua percepção e não como o outro quer passar e isso não é coisa de romance não…isso acontece e muito no nosso dia-a-dia.
Agora vem cá…que triângulo amoroso é esse? Difícil torcer por um….me deu vontade de bater nos autores por me deixar nesse dilema (rs). Mas enfim…o final foi bem pertinente….aliás….foi PERFEITO!
Amei…li o livro em dois dias, pois não conseguia parar de ler! =D
ROSANA BERNAS
(Skoob)


O livro excedeu as minhas expectativa. Morro de paixão por ele. Não vou descontar pontos por nada deste mundo, pois tá com tudo! A diagramação ficou muito linda, adorei o marcador que veio junto com o livro, e eu consegui sim, criar um laço muito intenso com a história. Acho que no fim tudo se resumiu a um romance impossível na altura da realidade. Ana Paula e Marcos, meus sinceros parabéns, virei fã de vocês dois, sério!
NATALIA LEAL
www.paginas-encantadas.blogspot.com


Leitura rápida, fácil e gostosa.
Gostei da intercalação da narração entre os personagens a cada capítulo, o olhar de cada um sobre o mesmo acontecimento.
Tudo bem que teve horas que dava vontade de bater na Maria e mais ainda de bater no João, mas a leitura é fofa!
KESSY COSTA
(Skoob)


Uma ótima obra nacional!
Desde que ouvi falar do lançamento de João & Maria, livro dos queridos autores Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasco, queria lê-lo. Porque sabendo do tema, claro, tem tudo a ver com o que eu gosto. A chamada é “a união perfeita entre o romance e rock’n roll”. Eu perderia? Aproveitei o booktour do livro pra poder contar minha experiência com a leitura. E foi muito legal. Com as páginas rolando eu pude notar diversas qualidades e coisas legais! Num geral, o livro é ótimo! Pena que a história acaba cedo demais, termina logo no clímax! Queremos saber mais, Ana e Marcos!
BABI DEWET
www.babidewet.com


Um livro fofo,encantador,gostoso de ler. Li em um dia.
A estória conta um triangulo amoroso.
Maria é a patinha feia.João o famoso da banda de rock, e Pedro o universitário que olhou Maria com outros olhos.
A gente não sabe pra quem torce:João ou Pedro.
É um romance muito encantador.
Em cada capítulo tem a versão de Maria e João.
A gente consegue acompanhar os pensamentos dos dois.
Até agora não consigo acreditar que o livro foi escrito por duas pessoas separadamente. É incrível a conexão de Ana Paula e Marcos.
Fantástico a parceria deles.Perfeito!
Recomendo!!
DANIELA SOUZA
(Skoob)


O livro é MAGNÍFICO! Ao mesmo tempo em que é leve, divertido e apaixonante, João & Maria consegue ser impactante, depressivo e desesperador.
Ao chegar em certa parte da narrativa é totalmente impossível abandonar sem ficar com as mãos formigando de vontade de pegar o romance novamente.
Me surpreendi com a criatividade e a força da história.
O leitor varia entre momentos de “Amo Você, Maria. Sua linda!” e também de “Por que Você Não Morre? Vadia!”. Com João acontece o mesmo: “João, Você é um fanfarrão desgraçado. Morre!” ou “Awwwn, tadinho d’ocê. Agora te entendo.”
Sério, as vezes me perguntava se eu não estava me tornando bipolar.
E, enfim pude entender a frase: “Você acredita em amor impossível?” que eu via espalhada nos banner do livro por aí e na contra capa dele. O amor dos dois é, tipo, REALMENTE impossível. Meu, deu uma aflição danada. De pulsar o coração loucamente. De quase me matar de infarto fulminante.
Queria ter lido ele antes.
O melhor de tudo, o livro não é cheio de personagens com nomes estrangeiros. É 100% Brasileiro. O triângulo amoroso de João, Maria e Pedro é, tipo, Brasileiro de corpo e alma! E essa foi uma das coisas que me fez amar a história ainda mais.
Só posso gritar desesperadamente para vocês: LEIAAAAM!
RENATO KLISMAN
www.rkbooks.wordpress.com