Down ao Quadrado


“Down ao Quadrado” apresenta a história real de uma mãe vivendo a missão de cuidar de duas crianças com Síndrome de Down – com certeza uma das missões mais desafiadoras que alguém pode receber. Todos nós temos sonhos para os nossos filhos. Queremos o melhor para eles e sacrificamos tudo para que esse melhor se torne realidade. Nessas páginas você vai perceber que não existe uma receita pronta, um jeito certo. Existe apenas a vida como ela é, com todas as suas imprevisibilidades, onde precisamos encontrar caminhos para construir as soluções um dia de cada vez.

O Delegado


"O Delegado” apresenta um relato de superação. É a história de um homem que iniciou sua jornada profissional no limiar da carreira e ascendeu ao mais alto posto de autoridade policial do seu estado – foi nomeado Delegado Geral pelo governador do estado do Mato Grosso do Sul. Mas foram inúmeros os desafios que enfrentou para chegar lá. Este livro apresenta suas lutas e vitórias, adversidades e conquistas – e revela o seu caminho para o sucesso.

7 Dias
A maior batalha da minha vida


Este livro apresenta o relato emocionante de um homem que passou pelo vale da sombra da morte. Achilles Acerbi, pastor de uma igreja com centenas de membros em Piracicaba, SP, recebeu a informação de que estava com leucemia promielocítica aguda, o nível mais letal da doença. A forma como aconteceu esse diagnóstico – e a maneira como se desencadearam os fatos a partir dali – revelam a assombrosa e inquestionável ação de Deus. É uma história de fé, renovação e esperança.

Agente Federal
A saga de uma vida policial


Numa época em que as operações da Polícia Federal ganham cada vez mais os holofotes da mídia, este livro apresenta histórias de algumas dessas operações sob a ótica de dois agentes federais. Os relatos revelam tensão, conflito e drama, elementos rotineiros da atividade policial. O resultado, mais uma vez, foi surpreendente — existe até a possibilidade de o livro ser adaptado para série de TV.

Um caminhão,
uma flecha e um sonho


Marcos Bulzara usou seu talento como contador de histórias para inovar na criação de uma biografia em forma de romance. O livro revela a história do empresário Luiz Antônio Ferrazza – o Mãozinha – presidente da Flecha de Prata Logística, uma das maiores empresas de transportes especiais do país. É um relato emocionante e inspirador sobre a vida de um caminhoneiro que enfrentou com determinação todos os desafios que a vida lhe impôs. E venceu!